Loading....

Para sincronizar os boletos gerados no sistema SmartWork, com o banco, é necessário gerar o arquivo de Remessa, e transmitir o arquivo para o sistema do Banco.

Veja a baixo como gerar o arquivo de remessa.

1-No sistema Administrativo, acesse o menu “Contas a Receber”, siga até a opção “(I) Cobrança Registrada”, e clique em “(1) Gerar arquivo de Remessa”.

2- Na tela de Gerenciamento de Remessa de Títulos, digite o código da carteira que foi gerado o boleto e pressione ENTER e clique em Pesquisar.

3- Os boletos de cobrança serão exibidos nesta tela, verifique se os títulos estão corretos, confira e certifique que pasta a onde será salvo o arquivo existe, e clique em “Gerar Arquivo[F4]”.

Obs.: Caso o boleto não esteja aparecendo nesta tela, e veja a baixo como retransmitir a cobrança.

3.1- Acesse o menu “Contas a Receber”, opção “(4) Relatórios Contas a Receber”, e clique na opção “(1) Extrato/Ficha Individual do Cliente”.

3.2- No Extrato e ficha individual do cliente digite o código do cliente que deseja retransmitir a cobrança e clique em pesquisar, selecione o Titulo e clique em Alterar Excluir Titulo

3.3- Na tela de informações do Titulo, clique em Retransmitir Cobrança.

Após fazer a retransmissão do título volte no passo 2-Gerenciamento de Remessa de Títulos, e busque novamente pelo título que deseja gerar o arquivo de remessa.

4. Após gerar o arquivo de remessa, acesse a pasta indicada anteriormente e selecione o arquivo que deseja importar para o banco.

 Contas A Receber  
Total 0 Votes:
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Back To Top